Mais de 26 funcionários conseguiram deixar o local logo após o início do incêndio, disseram às autoridades fontes da companhia Blue Rhino, proprietária do complexo.
De acordo com o porta-voz John Harrell, sete trabalhadores ficaram feridos e foram transferidos para vários hospitais próximos à cidade de Tavares, onde fica usina. Entre os feridos, dois sofreram graves queimaduras e foram transferidos de avião ao Centro Médico Regional de Orlando.
Cerca de 15 pessoas seguiam desaparecidas após o acidente, disse o jornal "Orlando Sentinel".
"Ouvimos barulho de bombas durante pelo menos 30 minutos", relatou um morador da região à emissora local "WFTV".
As explosões, que começaram por volta das 23h locais, fizeram com que as autoridades isolassem uma área de 800 metros ao redor da usina, indicou o porta-voz, que ressaltou que as casas mais próximas estão a pouco mais de 1 quilômetro da usina.
Por enquanto, as causas das explosões são desconhecidas, assim como o incêndio posterior, que foi controlado pelos bombeiros somente depois de horas de trabalho.
Helicópteros e ambulâncias foram deslocados para a região, assim como cerca de 200 bombeiros.
Bombeiros tentam combater fogo em usina na madrugada desta terça-feira (30) em Tavares, na Flórida (Foto: David Manning/Reuters)
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU