Um senhor compareceu ao quartel da PM em Camocim e informou ao operador de comunicações que vinha para a cidade quando avistou um carro vermelho às margens da CE com a parte da frente machucada e a cerca de 20 metros viu também o que restou de uma moto Honda Biz.
O homem ainda relatou que procurou por vítimas, mais devido a escuridão não conseguiu localizar nenhuma, foi então que resolveu ir ao quartel e comunicar o caso à polícia.
Uma equipe policial (SGT Luzardo, CB Ednardo e SD Flávio), juntamente com a Guarda Municipal foram ao local e de cara conseguiram localizar o carro, uma pickup Fiat Strada de cor vermelha da cidade de Trindade, Estado de Pernambuco. Dentro do carro não foi encontrado nenhuma vítima e nem documentos do condutor do veículo.
Vítima José da Cruz Brito, 34 anos
Continuando as buscas por vítimas, os militares localizaram o corpo do motociclista, que usava capacete e foi identificado como José da Cruz Brito, 34 anos, natural de Camocim e que residia na localidade de Tapuiú, próximo ao distrito de Amarelas.
A colisão ocorreu de forma frontal, sendo que o motociclista foi arremessado a cerca de 20 metros, teve o braço esquerdo decepado, a perna direita fraturada e a esquerda esmagada tamanha violência do acidente, tendo morte ainda no local.
O motorista da pickup fugiu do local e não foi encontrado. Os policiais da PRE se deslocaram para o local do sinistro e fizeram o isolamento da área até a chegada da Perícia Forense, que cerca de quatro horas após o acidente compareceu ao local e conduziu o corpo do motociclista até o IML de Sobral.
Familiares informaram aos policiais que a vítima iria pra cidade de Camocim dormir na casa de um parente e na manhã de segunda-feira (29) viajaria para a Cidade Sobral onde trabalha.
Como ficou o carro
O estado em que ficou a moto
Chinelo da vítima
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Familiares informaram aos policiais que a vítima iria pra cidade de Camocim dormir na casa de um parente e na manhã de segunda-feira (29) viajaria para a Cidade Sobral onde trabalha.
Como ficou o carro
O estado em que ficou a moto
Braço decepado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU