Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (28), na região Metropolitana de João Pessoa. Um deles era maqueiro do Hospital de Ortotrauma na Capital.
No município de Alhandra, Litoral Sul, um homem identificado apenas por Wellington quando chegava em sua residência foi surpreendido por quatro homens que estavam num veículo branco. De acordo com testemunhas, os acusados já saíram do carro atirando na vítima, que foi atingida por cinco tiros. Devido a gravidade dos ferimentos ele morreu no local.
A polícia trabalha com hipótese de execução, já que o homem era usuário de drogas.
No bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, um homem conhecido como Thiago estava caminhando próximo ao estádio Leonardo Vinagre da Silveira (Graça) quando foi atingido com dois tiros na cabeça. Moradores da localidade ouviram os disparos e chamaram a polícia, quando os policiais chegaram encontraram o homem morto.
A vítima era ex-maqueiro do Hospital de Ortotrauma em João Pessoa. Segundo testemunhas, após o disparos se ouviu barulho de motocicletas. A polícia vai investigar as causas do crime.
AUTOR: Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU