Antes do embarque para São Paulo, onde o Icasa enfrentará o Palmeiras nesta terça-feira (30), três jogadores do Verdão do Cariri passaram por um grande susto. Enquanto se preparavam para deixar o estádio Romeirão no início da tarde, o zagueiro Luiz Gustavo, o volante Gilmak e o meia Chapinha, todos titulares, foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes.
Com arma em mãos, os bandidos levaram objetos pessoais, celulares e documentos dos atletas alviverdes. Mesmo amedrontado, o trio seguiu viagem com o restante da delegação para Recife, onde fez escala por volta das 18h, antes do embarque definitivo para a capital paulista.
Sem documentação necessária para a viagem, o zagueiro Luiz Gustavo teve o embarque impedido pela empresa aérea até que a direção do clube icasiano providenciasse um Boletim de Ocorrência, o que foi feito em tempo. Aliviado, o zagueiro brincou com a imprensa: “vou fazer o gol da vitória”.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU