O jovem foi assassinado após sair de uma festa na avenida Engenheiro Luiz Vieira, no bairro Dunas. A vítima, levou um tiro na cabeça, depois de ter se envolvido em uma discussão. O crime ocorreu por volta das 5h30min da manhã, no entorno de um buffet, onde a festa estava acontecendo.
Segundo com a delegada Socorro Portela, da Divisão de Homicídio e Proteção Pessoa (DHPP), a briga começou após um homem “tirar uma gracinha” com a namorada de Jhonny. “Ele foi tomar satisfação e deu um murro no rapaz. Aí começou a confusão. Seguranças chegaram e alguns amigos apartaram a briga”, narra a delegada, que foi ao local do crime em diligência, na tarde deste domingo.
Ainda segundo as investigações, a vítima saiu da festa com a namorada e duas amigas. Já dentro do carro, Jhonny teria baixado um pouco o vidro quando um homem puxou a cabeça dele e efetuou um único disparo. A vítima foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota, no Centro, mas morreu a caminho da unidade.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU