A Polícia Militar conseguiu capturar mais um suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil de Piracuruca, a 243 km de Teresina, no dia 11 de dezembro.
Clemilton de Sousa Silva foi preso por uma equipe da Força Tática, no bairro Prado, em Piripiri. Segundo a PM, o suspeito morava na localidade Alto Alegre, próximo à cidade de São João da Fronteira, e tinha um mandado de prisão.
Agora, os policiais militares realizam diligências em busca do restante do dinheiro roubado do banco e de mais armas que eventualmente tenham sido utilizadas pelos criminosos.
Na segunda e na terça-feira passadas, outras quatro pessoas suspeitas de participação no assalto já haviam sido presas pela Polícia Civil - Aluísio de Sousa Gomes; sua esposa, Daniela Costa dos Santos; Vicente de Paulo Cardoso de Brito; e José do Desterro Pereira Brito.
Com estes dois últimos os policiais apreenderam um carro, uma motocicleta e uma quantia aproximada de R$ 170 mil.
Três dos acusados que já haviam sido presos na segunda e na terça-feira (Fotos: Ascom SSP-PI/Tavynho Neto)
Quatro assaltos em pouco mais de um ano
Uma sucessão de assaltos a agências bancárias tem ocorrido na cidade de Piracuruca.
No dia 10 de setembro de 2014, um bando metralhou a delegacia da cidade, fez policiais de reféns e explodiu caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.
No dia 2 de julho deste ano foi a vez da agência do Bradesco ser alvo de assaltantes. Numa ação rápida, os bandidos invadiram o banco, renderam todas as pessoas que estavam no local e levaram uma quantia não informada em dinheiro.
Por fim, no último dia 10 de setembro a mesma agência do Bradesco foi novamente assaltada, e o modus operandi dos criminosos foi semelhante ao do crime praticado dois meses antes, em julho.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU