segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PRESO MAIS UM SUSPEITO DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL, EM PIRACURUCA (PI)

Clemilton de Sousa Silva, suspeito de participação no assalto ao Banco do Brasil de Piracuruca, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Piripiri.

A Polícia Militar conseguiu capturar mais um suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil de Piracuruca, a 243 km de Teresina, no dia 11 de dezembro.

Clemilton de Sousa Silva foi preso por uma equipe da Força Tática, no bairro Prado, em Piripiri. Segundo a PM, o suspeito morava na localidade Alto Alegre, próximo à cidade de São João da Fronteira, e tinha um mandado de prisão.

Agora, os policiais militares realizam diligências em busca do restante do dinheiro roubado do banco e de mais armas que eventualmente tenham sido utilizadas pelos criminosos.

Na segunda e na terça-feira passadas, outras quatro pessoas suspeitas de participação no assalto já haviam sido presas pela Polícia Civil - Aluísio de Sousa Gomes; sua esposa, Daniela Costa dos Santos; Vicente de Paulo Cardoso de Brito; e José do Desterro Pereira Brito.

Com estes dois últimos os policiais apreenderam um carro, uma motocicleta e uma quantia aproximada de R$ 170 mil.
Três dos acusados que já haviam sido presos na segunda e na terça-feira (Fotos: Ascom SSP-PI/Tavynho Neto)
Arma e dinheiro apreendidos com assaltantes (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Quatro assaltos em pouco mais de um ano

Uma sucessão de assaltos a agências bancárias tem ocorrido na cidade de Piracuruca.

No dia 10 de setembro de 2014, um bando metralhou a delegacia da cidade, fez policiais de reféns e explodiu caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.

No dia 2 de julho deste ano foi a vez da agência do Bradesco ser alvo de assaltantes. Numa ação rápida, os bandidos invadiram o banco, renderam todas as pessoas que estavam no local e levaram uma quantia não informada em dinheiro.

Por fim, no último dia 10 de setembro a mesma agência do Bradesco foi novamente assaltada, e o modus operandi dos criminosos foi semelhante ao do crime praticado dois meses antes, em julho.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU