Segundo a Polícia Civil, ele estava com uma mulher quando foi abordado. “No momento da abordagem, Marcelo apresentou uma carteira de identidade falsa em nome de Rafael Nunes Pinheiro. Porém, os policiais sabiam quem era o homem abordado, que acabou confessando a verdadeira identidade’, detalhou Patrícia Bezerra, diretora adjunta da DCTD.
O suspeito foi conduzido à sede da DCTD, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso. A prisão dele foi comunicada ao Poder Judiciário do Amazonas para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.
No último dia 1º, um foragido de Manaus foi preso em Fortaleza quando tentava tirar documentos falsos. Ele era um dos homens mais procurados pela Polícia na região Norte do País e estava residindo em Fortaleza, em um condomínio de luxo no Bairro Cidade 2000.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU