Segundo a assessoria de imprensa da Ecofor Ambiental, logo após o ocorrido, "o funcionário procurou as delegacias mais próximas para fazer o boletim de ocorrência, mas, devido ao horário, não conseguiu registrá-lo". O gari, que teve sua identidade preservada, deve tentar novamente registrar o B.O. na noite desta sexta-feira no 7º Distrito Policial, que cuida da região.
O funcionário do 7º DP, Cristiano Azevedo, informou que entrou em contato com os policiais civis que estiveram de plantão e foi informado que ninguém procurou o distrito policial do Pirambu para registrar o boletim de ocorrência por roubo ou, ao menos, comunicar o caso. O funcionário ainda disse que procurou o delegado plantonista, Daniel Regadas, que também disse não ter conhecimento do caso ter chegado na delegacia citada.
Em nota, a Ecofor informou que a empresa está oferecendo todo o apoio necessário à equipe. Ainda segundo a empresa, "o gari foi orientado a não falar com a imprensa sem a presença da assessoria".
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU