Foto: VC Repórter
Dois policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram feridos e um homem foi morto em tiroteio na avenida Senador Carlos Jereissati, a avenida do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. Duas testemunhas, que não serão identificadas, relataram ao O POVO Online que a ocorrência foi por volta das 10 horas desta sexta-feira, 25, Dia de Natal.
Os policiais, identificados como sargento Glaudiberto e soldado Artevânio, estão sendo atendidos no Instituto Doutor José Frota (IJF). O soldado foi atingido de raspão na perna direita, mas já recebeu alta. O sargento, atingido no abdômen e no maxilar, ainda passa por exames. "Ele requer mais cuidados, mas já está sendo medicado e já estão sendo tomadas providências", informou o subtenente Silva, da PRE. Segundo ele, a bala que atingiu o maxilar do sargento não tem marca de saída, por isso foi feita uma tomografia para saber se o projétil está alojado.
De acordo com o subtenente e com as testemunhas ouvidas pelo O POVO Online, os policiais faziam abordagem de rotina aos veículos, na altura do Montese, quando um motociclista, identificado como Gledison Teodorico de Moura, de 23 anos, reagiu à abordagem com disparos de arma de fogo calibre 38 e acabou morrendo no conflito com os oficiais.
AUTOR: O POVO
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU