Um tiroteio na favela do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou um adolescente morto na noite desta terça-feira (29), informou a Polícia Civil.
O jovem Wesley Daniel Santos Oliveira, de 17 anos, foi atingido por três tiros — na cabeça, no rosto e no peito — quando saía de uma igreja. Naquele momento havia troca de tiros entre policiais militares e traficantes.
Wesley foi socorrido por um pastor, que o levou a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Engenho Novo. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a família informou à Polícia civil, o adolescente era entregador de bebidas, cursava o ensino médio e não tinha envolvimento com criminosos. Ele tinha o sonho de entrar no serviço militar e aguardava com ansiedade o aniversário de 18 anos para se alistar.
Os policiais envolvidos no tiroteio disseram à Polícia Civil que foram cercados por bandidos e precisaram do apoio de um veículo blindado para deixar o local.
As armas dos militares foram apreendidas e serão submetidas a testes balísticos. A divisão de Homicídios (DH) está investigando o caso.
AUTOR: G1/RJ
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU