Destroços são vistos após a passagem de uma tempestade em Clarksdale, no Mississsippi, nesta quarta-feira (23) (Foto: Troy Catchings/The Press Register/AP)
Fortes tempestades que castigaram nesta quarta -feira o sudeste dos Estados Unidos deixaram pelo menos seis mortos, informaram as autoridades locais, coincidindo com o início do período natalino, uma das datas com mais deslocamentos do ano.
Os temporais vieram com tornados, chuvas intensas e granizo em estados sulinos como Mississippi, Tennessee e Arkansas, lugares nos quais seis pessoas morreram e várias dezenas ficaram feridas.
O incidente mais grave aconteceu na noite desta quarta-feira (24), quando um grande tornado que tocou terra em Clarksdale (Mississippi) matou três pessoas, entre elas uma criança de sete anos, no norte deste estado sulista.
O porta-voz da Polícia do Mississipi Ray Hall disse que as outras duas vítimas além da criança foram uma mulher e um homem, ambos com mais de 60 anos, que morreram no interior de suas respectivas casas quando o tornado as destruiu.
Outras duas pessoas (um homem e uma mulher) morreram no condado de Perry, ao sudoeste de Nashville (Tennessee), onde outras duas permanecem desaparecidas e três casas foram destruídas.
No Arkansas, mais uma morte, desta vez uma mulher de 18 anos que teve a casa atingida por uma árvore arrancada pelos fortes ventos.
AUTOR: EFE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU