Bombeiros combatem o incêndio na casa (Foto: Marcio Ribeiro / Brazil Photo Press/Folhapress)
Um casal morreu carbonizado, na madrugada deste sábado, na região de Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, após o homem ter um surto e atear fogo na própria casa.
Segundo informações preliminares, o casal teria brigado e, depois disso, o homem teria decidido atear fogo na casa, por volta das 5h. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.
Após controlar as chamas, os bombeiros encontraram os corpos carbonizados. O homem, de 61 anos, estava na sala e sua esposa, de 47, em um dos quartos. A mãe da mulher, que mora em uma casa nos fundos, não ficou ferida.
O casal tem uma filha de 17 anos, que estava na casa na hora da discussão, mas conseguiu fugir a tempo. Ela pediu socorro na rua, e um porteiro ligou para a polícia, que chegou pouco depois do incêndio.
De acordo com vizinhos, Gilberto passava por dificuldades financeiras. A proprietária do imóvel relatou à reportagem que o aluguel da casa estava atrasado havia um ano. O sobrado ficou totalmente destruído.
Segundo um capitão do Corpo de Bombeiros, a filha está em poder da corporação. O local para onde a jovem foi levada não foi divulgado.
Os corpos deverão ser encaminhados ao IML Central. O caso deverá ser registrado no 38º Distrito Policial (Vila Amália).
AUTOR: Band.com
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU