Um homem de 36 anos foi assassinado com cinco tiros por volta de 3h deste sábado (30) no bairro Monte Verde, na Zona Norte de Teresina. A mãe de Alan da Silva relatou para a polícia que o filho estava sendo ameaçado porque tinha uma dívida de R$ 300 com um traficante da região.
Segundo a polícia, a mãe da vítima ainda tentou pagar o débito, mas seu outro filho não permitiu que ela realizasse o pagamento. Por conta disso, policiais do 13º Batalhão da PM acreditam que a motivação do crime tenha sido o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
“Testemunhas disseram que os suspeitos de cometerem o crime são três homens que andavam em uma motocicleta. Alan da Silva foi assassinado próximo à sua residência, já que o crime ocorreu no bairro Monte Verde e ele residia no bairro Monte Alegre, os dois ficam localizados na região da Santa Maria da Codipi”, disse o subtenente Daniel Viana.
A polícia informou que realizou buscas pela região, mas até a publicação da reportagem ninguém foi preso.
AUTOR: G1/PI
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU