FOTO: DIVULGAÇÃO/STICCRMF
Em regime de urgência, foi realizada uma cirurgia para reimplantar o braço do trabalhador. No momento, ele está internado na sala de recuperação no Instituto Dr. José Frota (IJF) e os médicos estão esperando a resposta do corpo após a operação.
Esse é o quinto acidente de trabalho em obras da construção civil em menos de 2 meses na capital. Ao todo, já foram 7 trabalhadores acidentados desde o começo do ano, 2 desses acidentes com vítimas fatais.
A Harmony Empreendimentos informou através do seu assessor de relações trabalhistas, Ramon Salgado Esteves, lamentar o acidente. Ramon destacou que o rápido atendimento da empresa em levar o operário ao hospital possibilitou a cirurgia de sucesso do paciente. "A empresa não possui passado de acidentes de trabalho, estamos apoiando a família em tudo. A Harmony é destacada no mercado pela sua auditoria em segurança de trabalho", registrou o assessor.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU