Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos apreendeu, na manhã desta terça-feira, uma carga de munição que estaria avaliada em mais de R$ 30 mil. O material não tinha nota fiscal e estava dentro do bagageiro do ônibus da Guanabara, que faz linha de Maceió - AL para Belém – PA.
Ao todo, foram encontradas três caixas grandes, cheias de munição de todos os tipos, da empresa brasileira CBC. As balas correspondiam a vários calibres como 38, .40, 12, entre outras.
Segundo o tenente Marcos Gomes, do 4º BPM, a pessoa responsável pela carga não foi identificada. “A suspeita é de que tenha visto a movimentação da polícia e fugiu”, disse o tenente.
Os passageiros do ônibus prestaram depoimento na Delegacia Regional de Picos e em seguida o veículo foi liberado para seguir viagem, mas o material ficou apreendido.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU