Milena de Amorim estava escondida dentro de um quarto abandonado, nas proximidades do balão da Tabuleta. “Eu não faço ideia de como ela estava vivendo, porque ela não tinha dinheiro. Ela ligou na madrugada de hoje avisando onde estava e um cunhado meu, que reside em Teresina, foi buscá-la”, conta a mãe da adolescente, Ivanilda Amorim.
Agora a família busca ajuda para trazer a mãe da menina para Teresina, porque ela é menor de idade e só ingressa no hospital com a presença do responsável. “Agora ela está com fortes dores e ainda não buscou ajuda médica porque minha irmã tem um filho doente e não pode sair e deixar o menino sozinho em casa. A van com destino à Teresina já saiu e eu não tinha dinheiro para pegar a condução. Agora o pai da criança tenta arranjar um carro para me levar”, explica Ivanilda.
A adolescente fugiu na última segunda-feira (25), após uma discussão com a mãe. Sua internação estava marcada para a tarde de ontem e a cesariana estava agendada para hoje.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU