Em menos de 12 horas foram registrados três homicídios em João Pessoa. Os crimes aconteceram entre a noite de sexta-feira (29) e início da manhã deste sábado (30), no bairros de Mangabeira, Manaíra e Cristo. Segundo informações da delegacia de homicídios, não há informações sobre os suspeitos dos assassinatos, mas as investigações vão continuar.
No bairro de Manaíra foi registrado o primeiro crime, por volta das 22 h. Um homem não identificado morreu ao ser atingido por tiros. De acordo com a polícia, a ação dos criminosos foi gravada por câmeras de vigilância de um residencial nas proximidades do local. No entanto, a vítima não foi identificada pois não portava os documentos.
Quase uma hora depois, às 23h, em Mangabeira VIII aconteceu segundo crime, na comunidade conhecida como ´Iraque´. Segundo informou a polícia, a vítima foi um jovem de 21 anos, residente no bairro de Jaguaribe. Ele foi assassinado após ser atingido por um disparo de arma de fogo nas proximidades de um bar.
Já no início da manhã deste sábado, o corpo de um homem de 47 anos foi encontrado em um terreno baldio, no bairro do Cristo. De acordo com a Polícia, a vítima foi morta a pedradas. O irmão da vítima, Antônio dos Santos, esteve no local e disse à polícia que o irmão era viciado em álcool, mas era muito conhecido e querido no bairro.
AUTOR: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU