Um casal de Alabama, que queria um bebê, estuprou repetidamente uma menor, na esperança de ela engravidar e lhes dar a criança.
Jeremy Swann, de 29 anos, e sua esposa, Amanda Swann, de 28, ambos da comunidade Jones na zona rural do Condado de Dallas, foram acusados de estupro.
A mãe do homem também foi acusada de contribuir para a delinquência de um menor, por supostamente saber o que estava acontecendo e não intervir.
Registros do tribunal mostram que Amanda Swann tentou falar com a menina, mentalmente incapacitada, para ter relações íntimas com Jeremy Swann, para que ela pudesse engravidar e ter um filho para eles.
Mais tarde, ela viu quando o homem agrediu repetidamente a menina, de acordo com uma declaração de um investigador. A menina gritou durante os atos, que ocorreram ao longo do mês passado, e pelo menos uma vez o homem a amordaçou com uma bola para mantê-la quieta.
A mulher assistia à menina ir para o banheiro depois de cada ataque, de acordo com o documento. A menina, cuja idade não foi divulgada nos documentos judiciais, nunca engravidou.
A mãe de Jeremy Swann, de 57 anos de idade, Dianna Swann, vive com o casal e estava presente quando os ataques ocorreram, mas não tentou ajudar a menina.
AUTOR (ES): NY Daily News e Yahoo News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU