sábado, 30 de agosto de 2014

MÃE TENTA PAGAR DÍVIDA DE R$ 300, MAS FILHO É MORTO POR TRAFICANTE NO PIAUÍ

Um homem de 36 anos foi assassinado com cinco tiros por volta de 3h deste sábado (30) no bairro Monte Verde, na Zona Norte de Teresina. A mãe de Alan da Silva relatou para a polícia que o filho estava sendo ameaçado porque tinha uma dívida de R$ 300 com um traficante da região.

Segundo a polícia, a mãe da vítima ainda tentou pagar o débito, mas seu outro filho não permitiu que ela realizasse o pagamento. Por conta disso, policiais do 13º Batalhão da PM acreditam que a motivação do crime tenha sido o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

“Testemunhas disseram que os suspeitos de cometerem o crime são três homens que andavam em uma motocicleta. Alan da Silva foi assassinado próximo à sua residência, já que o crime ocorreu no bairro Monte Verde e ele residia no bairro Monte Alegre, os dois ficam localizados na região da Santa Maria da Codipi”, disse o subtenente Daniel Viana.

A polícia informou que realizou buscas pela região, mas até a publicação da reportagem ninguém foi preso.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU