Elvis morreu na tarde de segunda-feira (17) (Foto: Facebook)
Um homem de 25 anos morreu enforcado ao sair de moto para laçar uma vaca doente, na cidade de Witmarsum, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 14h de segunda-feira (17), em uma propriedade rural na localidade Alto Catangará. A vítima foi enforcada pela corda quando seguia para o local onde estava o animal.
De acordo com a Polícia Civil, Elvis Balbino saiu de casa e pegou uma corda para laçar o bovino. Ele enrolou o material entre o pescoço e o braço, subiu na moto e seguiu em direção ao destino. No meio do caminho, a ponta da corda engatou na roda traseira da motocicleta. Nisso, ela acabou enrolando no pescoço de Elvis que morreu asfixiado.
Conforme relatado por testemunhas, cerca de meia hora depois, familiares seguiram para a propriedade e encontraram a vítima no chão, com a moto sobre o corpo. Eles retiraram a moto de cima do rapaz que já estava morto. O corpo foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU