Uma passageira ficou gravemente ferida em consequência de um assalto a um ônibus, na noite de ontem, nesta Capital. O ataque dos ladrões aconteceu no momento em que o coletivo trafegava pela Avenida Senador Carlos Jereissati, em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Três jovens uma garota de 18 anos, identificada como Juliana Castro de Melo, 18; e dois garotos menores de idade, 16 anos, armados de faca, renderam os passageiros do coletivo.
Desesperada diante da violência dos assaltantes, uma passageira entrou em pânico e decidiu pular pela janela com o ônibus ainda em movimento. Em estado grave, ela foi levada para o IJF-Centro numa ambulância do Samu. Sua identidade não foi localizada pela Polícia.
Roubo
Mesmo após a passageira ter saltado pela janela do ônibus, o motorista, o trocador e os demais passageiros viraram reféns. Os ladrões passaram a roubar todos os pertences das vítimas, principalmente telefones celulares, carteiras, bolsas, cordões, pulseiras e relógios. Em seguida, ordenaram que o motorista parasse o veículo e descerram correndo, seguindo em direção a uma favela localizada a poucos metros do aeroporto, do outro lado da avenida.
O coletivo, que fazia a linha Parangaba/Papicu via Aeroporto, de placas OCT-3973 (CE), pertencente à empresa Viação Dragão do Mar, ainda seguiu alguns metros até que o motorista acionasse o botão de pânico. Rapidamente, o Sindiônibus recebeu o alerta e comunicou o fato ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
A Polícia montou um cerco na área. A patrulha Raio26, comandada pelo soldado Fábio e composta, ainda, pelos soldados F. Lima, Vieira e Brito, chegou rapidamente ao local do crime, assim como uma viatura do BPRaio sob o comando do subtenente Fontenele.
Os PMs receberam informações sobre a rota de fuga dos assaltantes e entraram na favela. Em pouco tempo, os suspeitos foram detidos com vários objetos roubados dos passageiros.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU