Um casal de estrangeiros foi preso pela Polícia Federal (PF), na noite desta quarta-feira (4), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, por tráfico internacional de entorpecentes. O homem, 39 anos, e a mulher, 30 anos, tentavam embarcar em um voo com destino a Lisboa(Portugal), transportando 7 Kg de cocaína em suas bagagens.
A prisão aconteceu durante a vistoria das malas. Os policiais federais suspeitaram das bagagens do casal na fiscalização do Raio-X. A droga estava camuflada, prensada e envolvida em papel carbono, como forma de enganar a captação de imagens da máquina.
Os estrangeiros foram indiciados pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes e foram encaminhados para o sistema prisional à disposição da Justiça Federal.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU