Policiais civis informaram que os corpos de Claudinei Pedrotti Junior, de 39 anos, de sua mulher, Suelen Cristina da Silva, de 26 anos, e dos dois filhos deles, um menino de 7 anos e uma menina de 2, foram encontrados por PMs no quarto. Na parede do cômodo estava escrito um recado: “Deus que me perdoa [sic]. Não consegui cuidar dos meus filhos”.
Segundo reportagem da Globo News, o casal enfrentava problemas financeiros. Não havia sinais de violência na casa. O caso foi registrado no distrito policial central da cidade como homicídio qualificado seguido de suicídio: para a Polícia Civil, Claudinei matou a mulher e os filhos e depois se matou. O estado de decomposição dos corpos indica que os quatro morreram há alguns dias.
Os corpos serão examinados nesta segunda-feira (9) por legistas do Instituto Médico-Legal de Cotia. A hipótese inicial é que todos foram envenenados.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU