Belo recebeu ordem de despejo da casa onde mora com a mulher, Gracyanne Barbosa, no Condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O cantor tem 30 dias para deixar o local. Segundo informou uma fonte da coluna, o ex de Vivianne Araújo terá que deixar a casa por conta das muitas dívidas que vem acumulando. A mansão, avaliada em R$ 5 milhões, foi financiada pelo antigo escritório do cantor.
Na esfera familiar, a relação de Belo com a mãe, Dona Terezinha, passa por uma turbulência. Tudo porque ele não vem pagando o aluguel da mãe, num condomínio que também fica na Barra. Aos amigos, Teresinha diz que o filho só paga quando é acionado na Justiça.
Cantor enfrenta processos trabalhistas
Apesar de faturar alto com uma extensa agenda de shows, Belo vem atrasando salários dos músicos. Funcionários que prestam serviço para o pagodeiro participaram de uma audiência no Ministério Público, referente ao processo trabalhista que movem contra o artista recentemente.
Além dos músicos, Belo enfrenta ainda a fúria de seus seguranças, que também estão o acionando na Justiça pela mesma razão.
Além dos processos trabalhistas, Belo, que se casou com Gracyanne na Candelária, com direito a regabofe na Ilha Fiscal, enfrenta processos na área cível.
A Colt Táxi Aéreo LTDA cobra do cantor serviço de transporte para outro estado. Já o empresário Jorge Martins de Oliveira está processando Belo por quebra de contrato devido ao cancelamento de um show.
AUTOR: extra.globo
AUTOR: extra.globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU