Um homem de 51 anos foi preso, na segunda-feira (28), após ser denunciado pela esposa na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A mulher levou até a delegacia um vídeo do marido supostamente fazendo sexo com a filha de 16 anos, que foi gravado no celular dele em novembro do ano passado. O material foi encontrado pela irmã da vítima, de oito anos.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito foi condenado a sete anos de prisão no regime semiaberto, em 2006, por atentado ao pudor contra a própria filha. Ainda segundo a polícia, em depoimento na delegacia, o suspeito confessou o crime e se disse apaixonado pela menina.
O delegado em exercício da Depca, Rafael Allemand, realizou o flagrante do caso e encaminhou o suspeito, nesta terça-feira (29), para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.
AUTOR: G1/AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU