Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente começou depois que o motorista do carro bateu no parapeito da ponte sobre o Rio Matriz. O veículo capotou por mais de 100 metros e parou com as rodas para cima.
A carreta com 100 cabeças de gado vinha no sentido contrário e não conseguiu desviar. O carro ficou por baixo do caminhão e foi arrastado por 50 metros até cair dentro do rio. Para a polícia, o motorista do carro pode ter dormido ao volante e perdido o controle da direção.
“Existe a hipótese do ofuscamento ou de um susto e até mesmo embriaguez ao volante, cochilo. São várias a hipóteses que ainda não dá para a gente precisar”, diz o inspetor da PRF Ricardo Antônio Nunes.
As duas pessoas do veículo, dois jovens de 27 e 22 anos que, segundo um parente, voltava de uma viagem a passeio, morreram na hora. O motorista no caminhão foi levado para um hospital da região e foi liberado.
Foram necessárias quase 20 horas para retirar os animais, os veículos e remover os corpos. Uma oficina móvel e vários equipamentos foram usados para abrir espaço para a retirada dos animais. Além disso, um guindaste fez o trabalho de remoção do caminhão.
AUTOR: G1/GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU