A ação foi gravada pela câmera de segurança do local. As imagens mostram o estelionatário se aproximando do balcão e perguntando pelo comerciante, dizendo que o serviço mecânico do carro estava pronto. Após a atendente informar que o patrão não estava na loja, o homem finge receber uma ligação no celular.
Com o telefone na mão, o golpista diz para a mulher que é o dono do estabelecimento ligando, simula uma negociação e convence a funcionária a lhe entregar R$ 500. Depois de conferir o dinheiro, ele sai caminhando tranquilamente.
O caso foi descoberto somente uma hora depois, quando o comerciante chegou ao estabelecimento e ficou sabendo da história. Para o investigador da Polícia Civil Mauro Melo Pereira, o homem pode ter aplicado outros golpes semelhantes na cidade.
Policiais militares realizaram buscas no bairro Vila Aparecida até o início da noite desta sexta-feira, mas não localizaram o rapaz. O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU