Dono de restaurante diz que matou turista para defender o filho (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Os suspeitos de terem participado do assassinato de um turista que se recusou a pagar uma diferença de R$ 7 em um restaurante de Guarujá, no litoral de São Paulo, se apresentaram a polícia na noite desta quarta-feira (2). José Adão Pereira dos Passos, de 55 anos, e Diego Souza Passos, 23 anos - pai e filho, respectivamente, foram ouvidos e liberados após o depoimento. Os suspeitos chegaram na delegacia acompanhados do advogado e com a faca que teria sido usada no crime. Segundo a polícia, José dos Passos afirmou ter atacado o turista de Campinas para defender o filho, que estaria sendo espancado.
Os dois estavam com ferimentos pelo corpo provocados pela briga no restaurante. José Adão admitiu ter dado a facada que matou o turista Mario Sampaio, de 22 anos. "Como ele não soltava o meu filho, eu bati no ombro dele com a faca. Eu bati duas vezes e ele não soltou. Eu pensei que eu ia encostar a faca no osso para ele sentir, só que não foi, foi no lugar errado", explica o dono do restaurante José Adão Pereira de Passos.
A polícia ainda deve ouvir outras testemunhas antes de concluir o caso. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (31). O grupo de estudantes de Campinas escolheu o restaurante para jantar. Na hora de pagar a conta, uma diferença de R$ 7 provocou a discussão entre os jovens e os comerciantes.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU