Segundo o relatório policial, registrado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a viatura RD 1169 foi até o Hospital de Aquiraz, em busca de averiguar um caso de tentativa de homicídio.
A vítima teria informado aos policiais que que foi levada até as proximidades de uma barraca de praia, pela ex-companheira do atual marido.
De acordo com o capitão Giorgio Gonçalves, da 5ª Cia. do 2º Batalhão da Polícia Comunitária (BPCom), a jovem foi convidada pela mulher para ir até o Porto das Dunas, mas uma terceira pessoa estava no carro, sem que a vítima soubesse.
A mulher teria relatado aos policiais que foi vítima de uma emboscada e um homem se manteve escondido dentro do carro, até o momento que a surpreendeu. A jovem apresentava lesões a faca no pescoço e nas costas, mas foi socorrida e resistiu aos ferimentos.
Os PMs teriam obtido o endereço dos suspeitos e prendeu a primeira suspeita no bairro Lagoa Redonda, que teria confessado o crime e relatado o endereço do segundo envolvido.
O suspeito que estaria no automóvel foi detido no Parque Dois Irmãos, ambos foram presos em flagrante e autuados por tentativa de homicídio na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, conforme o capitão PM Giorgio.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU