A polícia investiga o assassinato. O casal estava dormindo na casa do empresário quando foi acordado por três homens armados. Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento na casa e os suspeitos estavam em busca de um cofre onde o dinheiro roubado estava guardado. Além dos R$ 10 mil, os ladrões levaram roupas e celulares.
O casal foi colocado no carro do irmão de Felipe e levado até Nova Iguaçu, também na Baixada. Os ladrões andaram cerca de 3 km com o casal e pediram que eles descessem do carro.
A namorada de Felipe teve os olhos tapados e o empresário foi morto. Depois, a namorada dele levou coronhadas e foi abandonada com o carro. Felipe era dono de uma academia em Mesquita. Um dos sócios dele lamentou a tragédia em uma rede social.
O empresário morava em cima da casa dos pais, mas as residências eram separadas. Segundo a polícia, a porta estava destrancada quando os ladrões chegaram.
Em depoimento, a namorada disse ao delegado que os assaltantes sabiam muitos detalhes sobre os dois: os nomes, os carros que eles tinham e ainda a existência do cofre com dinheiro.
A polícia espera ainda esta semana conseguir imagens de câmeras de monitoramento das ruas que podem ter flagrado toda ação.
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU