A Polícia Militar de Parnaíba prendeu, por volta das 18h30min de ontem (24) um homem identificado como Renato Oliveira do Nascimento, 27 anos, suspeito de ter assassinado o técnico em eletrônica Francisco Pereira de Sousa, 51 anos, em uma residência do bairro São Vicente de Paula. O crime, segundo a polícia, teria sido motivado por uma dívida de R$ 80,00.
No momento do homicídio, Francisco Sousa consertava um aparelho eletrônico quando Renato se aproximou, portando uma faca, e o atingiu com um gole no pescoço. A vítima morreu no local, mas o suspeito retornou para sua residência, que fica próxima ao local do crime, onde foi preso minutos depois.
De acordo com o soldado Haroldo Loyola, da Força Tática de Parnaíba, Renato e Francisco se conheciam de longa data e estariam trabalhando juntos em uma obra no mesmo bairro onde ocorreu o crime. O PM informou ainda que Renato tinha cumpria pena em regime semiaberto e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba
AUTOR: Proparnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU