Três pessoas foram presas suspeitas de terem decapitado um desafeto, na última segunda-feira (26). Clebiana Gomes de Oliveira, Francisco Samuel Pereira e Francisco Daniel Moura da Silva foram capturados, no bairro Goiabeiras, em Fortaleza, por policiais do 7º DP (Pirambu), 33º DP (Goiabeiras) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O homem morto ainda não foi identificado. Segundo os policiais que investigam o fato, a decapitação aconteceu depois que um dos suspeitos discutiu com a vítima. As causas da briga ainda não foram esclarecidas.
O trio foi levado ao 7ºDP e será encaminhados à DHPP, onde será ouvido e autuado. A faca usada no crime ainda não foi encontrada.
O caso
Um corpo foi encontrado sem cabeça na manhã desta terça-feira (27), na Avenida Coronel Carvalho, na Barra do Ceará. Na noite de ontem, a população havia encontrado uma cabeça humana nas proximidades do Conjunto Jardim Petrópolis, nas Goiabeiras. Segundo a Perícia Forense de Ceará (Pefoce) as duas partes são da mesma pessoa.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU