Proprietário do bar, Jurandir estava atendendo o vizinho, identificado apenas pelo nome de Marcelo. Os dois já tinham se desentendido anteriormente em uma briga ocorrida no bar, que só não terminou em algo pior porque o filho do comerciante atingiu o vizinho com uma paulada na cabeça. Neste dia, Jurandir tentava impedir que Marcelo destruísse a mesa de sinuca do bar.
Jurandir só não contava que Marcelo tentaria “descontar” a agressão sofrida.
Pois na noite de ontem, quando o comerciante estava fechando seu estabelecimento, foi surpreendido com vários golpes de faca. Ele sofreu pelo menos oito perfurações, sendo uma delas fatal no pescoço. Jurandir morreu antes de receber socorro.
O vizinho, que seria ex-presidiário, fugiu logo após o crime. Jurandir era casado com uma prima do suspeito. A Polícia Militar e a Perícia Criminal estiveram no estabelecimento coletando as primeiras informações sobre o homicídio. O corpo do comerciante foi encaminhado para o IML.
AUTOR: ProParnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU