Douglas foi sequestrado na empresa dele (Foto: Reprodução/ Twitter Douglas Wilson Ramos)
Uma semana depois, o desaparecimento do empresário Douglas Ramos, de 28 anos, ainda é um mistério em Cuiabá. O jovem foi sequestrado por três assaltantes dentro da empresa que é proprietário e levado pelos criminosos no porta-malas do próprio carro, uma BMW. “Até agora não estou acreditando no que ocorreu. Estamos abalados com essa situação”, desabafou o pai do empresário, Udiran Ramos.
Ele conta que a família está chocada com a ação criminosa e por não ter tido nenhum tipo de contato e até informações sobre o jovem até o momento. Os ladrões entraram na loja de venda de cimento, localizada na Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima, antiga Estrada do Moinho, na capital, na manhã do dia 24 de setembro, renderam o empresário e fizeram dois funcionários reféns.
Na ocasião, o grupo roubou os celulares das vítimas e obrigou o empresário a entrar no porta-malas do próprio veículo. Douglas estava com as mãos amarradas. Os assaltantes fugiram com a BMW, de cor branca, e com o outro veículo utilizado por eles para chegarem ao local. Udiran Ramos, de 51 anos, que é dono de uma oficina mecânica, contou em entrevista ao G1 que o filho tinha comprado o veículo há menos de dois meses.
“É sonho de qualquer um. Ele tinha essa vontade, esse sonho de ter este tipo de carro. Não sei se o sequestro foi por conta do veículo ou da empresa”, declarou.
Ramos disse ainda que Douglas já trabalhava no setor administrativo e que há quase um mês decidiu abrir o estabelecimento comercial. “Ele estava começando a ter algo próprio, queria trabalhar para ele mesmo e optou em investir nesse ramo. É muito doído lidar com isso e saber que algumas pessoas podem ter destruído tudo. Nem sei se meu filho está vivo”, lamentou.
A família de Douglas também tem feito campanha nas redes sociais, divulgado fotos do jovem e espalhado cartazes pela Grande Cuiabá.
Na ansiedade de tentar descobrir o que está ocorrendo, Udiran relata que tem percorrido por diversas localidades e até algumas cidades do interior em busca de informações e respostas sobre o filho sequestrado.
“Vou procurar até o fim. Não vou desistir de encontrá-lo. Ele era um menino tão alegre, cheio de amigos. Não tinha inimizades e não merecia isso”, afirmou o pai. Douglas Ramos tem três filhos e é casado.
O delegado Flávio Stringuetta, responsável pelo inquérito, ressaltou que trata-se de um caso complexo e que diversas hipóteses são investigadas. De acordo com ele, não se sabe a motivação do crime e há possibilidade de se tratar um latrocínio e até um golpe.
"Sabemos que foi um roubo seguido de sequestro, como não teve pedido de resgate, não há extorsão. Estamos investigando todas as possibilidades do caso e ainda não é possível afirmar o que ocorreu", concluiu.
AUTOR: G1/MT
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU