Durante a noite desta quinta-feira (18), os cultos ocorreram normalmente no local
Uma mulher de 44 anos foi vítima de bala perdida em frente a uma igreja evangélica localizada na Rua Teodoro de Castro com Aires da Cunha, bairro Granja Portugal. Um adolescente de 17 anos e um homem de 26 também saíram baleados durante a ação.
Segundo informações do fiscal do 17º Batalhão da Polícia Militar, sargento PM Abreu, dois homens em uma motocicleta passaram pela rua efetuando disparos. Uma das vítimas, um adolescente de 17 anos, estava na frente da própria residência com Antônio Anderson do Nascimento, 26, quando foi abordado.
Os dois rapazes correram, mas foram perseguidos pela dupla, que desceu do veículo e perseguiu as vítimas. O adolescente de 17 anos foi baleado na perna direita. Já o Antônio Anderson levou um tiro na perna esquerda, ambos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Frotinha da Parangaba.
Maria de Nazaré Martins, 44, estava na entrada da igreja conversando com um pastor e foi lesionada na perna por uma bala perdida. Segundo o fiscal do 17º BPM, a mulher foi socorrida pelo esposo para o Frotinha da Parangaba. Ela é moradora do bairro e reside nas proximidades da igreja. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Nazaré.
Segundo a Polícia, a dupla utilizava capacetes pretos. Eles não foram presos, mas as diligências continuam no intuito de identificar e prender os envolvidos no crime.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU