Veja nas imagens do vídeo da GloboNews a fumaça no interior do trem e passageiros tossindo e tentando deixar o vagão.
Mais de mil pessoas estavam a bordo do trem-bala, que ia de Tóquio para Osaka, e teve que fazer uma parada de emergência.
Duas pessoas tiveram ferimentos graves, e várias outras ficaram com ferimentos mais leves.
O homem que acredita-se que começou o fogo foi encontrado morto, além de uma mulher, que foi encontrada sem sinais vitais em um dos vagões. Há informações de que ela e outra pessoa teriam sofrido paradas cardíacas durante o ocorrido.
O fato se deu por volta das 11h30 locais (23h30 de Brasília da segunda-feira) em um dos trens de alta velocidade da linha Tokai, que faz o trajeto entre as duas maiores cidades do Japão, segundo explicou um porta-voz da companhia ferroviária JR Central.
Quando a composição se encontrava entre as estações de Shin Yokohama e Odawara, um de seus passageiros derramou algum líquido inflamável em seu próprio corpo e ateou fogo em si mesmo, segundo essa mesma fonte.
Um homem ateou fogo ao próprio corpo e morreu dentro de um trem-bala no Japão, nesta terça-feira. A fumaça provocada pelo suicídio tomou conta de um vagão e causou parada cardíaca em outras duas pessoas que estavam na composição. (Foto: Kyodo News / via AP Photo)
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU