Uma operação policial conseguiu prender em flagrante um homicida e ex-detento após tentar matar um desafeto durante o final da tarde de segunda-feira, 29, na Av. Beira-Mar de Camocim.
O indivíduo Francisco Wilames de Oliveira, 26 anos, vulgo “Sassá”, já praticou um homicídio ainda quando era menor de idade. O elemento também já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim por outros crimes.
Sassá e o pescador Edson Teixeira de Sousa, 28 anos, já alimentam uma rixa antiga, pois meses atrás Edson havia lesionado Sassá a golpes de facas.
Já durante a tarde de segunda-feira, 29, os dois inimigos se encontraram na Av. Beira-Mar e logo partiram para o confronto, sendo que Sassá armado com um facão mirou a cabeça de seu desafeto e desferiu um golpe.
Para a sorte de Edson, uma pessoa que estava próximo ainda conseguiu empurrar Sassá, fazendo com que o golpe não partisse com tanta intensidade. Mesmo assim a vítima teve a cabeça lesionada e só não teve sua vida ceifada devido a ação rápida e enérgica da polícia militar que chegou rápido ao local.
Indivíduo já teria lesionado Sassá há meses atrás
Sassá confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante com base no artigo 121 combinado com o artigo 14, ambos do CPB, (tentativa de homicídio), e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública de Camocim.
Efetuaram a prisão: Cb Neto, Ss Reis e Osmaylson
AUTOR: Camocim Polícia 24h
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU