O agricultor Antonio Clévio Fernandes do Nascimento pôs fim a própria vida pondo uma corda no pescoço e se enforcando logo em seguida.
Era por volta das 13h, quando uma pessoa ligou desesperada para o 190 informando que quando passava por um matagal localizado no final do bairro dos Apossados se deparou com uma verdadeira cena de terror, um homem estava morto com uma corda presa em um galho de cajueiro e amarrada ao seu pescoço.
De imediato uma patrulha do Ronda do Quarteirão se deslocou para o local e confirmou a denúncia.
A vítima era agricultor fazia parte de uma família bastante humilde, porém unida. Quando souberam da notícia foi um verdadeiro desespero, muito choro e clamor.
Vítima
Pessoas da comunidade repassaram ao blog que a vítima era uma pessoa muito boa, querida pelos amigos e que apesar de ingerir corriqueiramente bebidas alcoólicas, ele era uma pessoa tranquila, pacata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU