Um homem identificado como Marciliano Oliveira Neto, 58 anos, foi preso nesta terça-feira (05) em Oeiras acusado de ter estuprado a própria enteada de 8 anos de idade, de iniciais E.S.S. O crime aconteceu no último dia 31, mas somente dois dias depois a família da criança percebeu mudanças de comportamento dela e procurou a polícia.
Segundo o delegado de Oeiras, Genival Vilela, o acusado tinha livre acesso à casa onde E.S.S vivia com a família e na quinta-feira (31), e levou a menina para uma roça próximo onde cometeu o estupro.
“Ele a mandou tirar a roupa, mas ela não o fez, então ele mesmo tirou a calcinha dela, mas não chegou a realizar o ato sexual”, afirma o delegado. Dois dias depois, a mãe da menina, percebendo a mudança de comportamento da filha, encontrou vestígios de esperma em sua calcinha e acionou a polícia. Os exames de corpo de delito foram feitos em Teresina, na Maternidade Evangelina Rosa, mas E.S.S já retornou Oeiras.
“Apesar de não ter ocorrido penetração, o os exames de corpo de delito feitos na vítima comprovaram a existência de esperma em suas roupas íntimas e suas pernas”, diz o delegado Genival Vilela.
Marciliano confessou o crime para a família de E.S.S e a Polícia Civil de Oeiras pediu sua prisão preventiva. O delegado Vilela explica que o fato de a mãe da menina ter demorado a procurar a polícia levou à expiração do prazo de prisão em flagrante. “Nós tivemos que esperar a Justiça decretar a prisão preventiva dele, já que só fomos notificados dois dias depois”, explica o delegado.
O acusado encontra-se detido na Delegacia de Oeiras onde responde por estupro de incapaz e deve ser transferido nos próximos dias para um presídio.
AUTOR: PORTAL O DIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU