Tudo começou com uma ligação que informava que na localidade de Flamenga dos Ferreiras, zona rural de Camocim, um homem ameaçava de morte sua companheira. Visando evitar uma tragédia, os pm's foram rapidamente ao local e quando lá chegaram encontraram um jovem que logo informou aos militares que seu pai estava armado e ameaçando sua mãe.
Ao encontrar e indagar o acusado e a mulher que estava sofrendo a suposta ameaça, os dois foram categóricos e negaram a denúncia, dizendo inclusive que não haviam requisitado a presença da polícia.
Ainda no interior da residência, os PMs encontraram uma "garruncha", arma de fogo modelo artesanal e logo o acusado disse que era seu aquele objeto, sendo que nesse momento ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para à DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, artigo 12 da Lei 10.826.
Efetuaram a prisão: Sds Fernandes, L. Júnior e Ribeiro.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU