Os corpos das quatro vítimas do acidente com um ônibus na Região Norte do Rio Grande do Sul são velados e serão sepultados no decorrer desta segunda-feira (4). O veículo voltava do Paraguai e ia em direção à cidade de Nova Prata, na serra gaúcha. O motorista perdeu o controle perto de uma ponte sobre trilhos, no km 3 da rodovia ERS-135, e caiu em um barranco de mais de 25 metros durante a manhã de domingo (3).
Outras duas vítimas são veladas na igreja São Cristóvão, em Nova Prata. João Neves Pain, de 51 anos, e Maria Jurema Borges Vieira, de 59, eram naturais do município. Uma missa está marcada para as 10h30. Depois, Paim será sepultado no Cemitério Municipal de Nova Prata, e Jurema no Cemitério do Bairro Rio Branco, também na cidade.
O corpo do jovem Bruno Farina, que completaria 15 anos nesta segunda-feira, é velado na capela mortuária São Francisco, em Veranópolis, onde morava. A família ainda não decidiu o horário do sepultamento, que provavelmente será à tarde. A mãe do adolescente que também estava no ônibus e está internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.
Mais de 30 feridos seguem em hospitais
Por volta das 6h30, o Hospital São Vicente de Paulo informou que 21 pessoas seguiam internadas após o acidente, sendo três delas em estado grave, na CTI. Os outros pacientes estão na emergência em estado estável.
Já no Hospital da Cidade seguem 10 feridos, sendo dois em estado grave, na UTI, e dois se recuperam no bloco cirúrgico. Outros seis seguem na emergência, em estado regular.
O acidente
O ônibus voltava do Paraguai e ia em direção à cidade de Nova Prata, na Serra do Rio Grande do Sul. O motorista perdeu o controle perto de uma ponte sobre trilhos, no km 3 da rodovia ERS-135, e caiu em um barranco. O local é de difícil acesso.
De acordo com a empresa Turis Prata, proprietária do ônibus, o homem que estava dirigindo na hora do acidente está em estado de choque e não consegue explicar o que ocorreu. Representantes da empresa estão no local ajudando no resgate. Ainda conforme a Turis Prata, dois motoristas participavam da viagem.
A empresa disse que o ônibus saiu do Rio Grande do Sul na sexta-feira (1) à noite e retornava na manhã deste domingo (3) depois de passar o sábado no Paraguai.
AUTOR: G1/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU