O adestrador de cavalos Cesário do Nascimento Ferreira, 44, foi assassinado, na manhã de ontem, no pátio de um posto de combustíveis localizado na esquina da Avenida Radialista João Ramos com a CE-060, bairro Cidade Nova, em Maracanaú. Ele levou cinco tiros, de pistola calibre 45 na cabeça.
Policiais do 14º BPM e inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados de que os autores do crime estavam em um motocicleta. A dupla foi vista conversando com a vítima momento antes do crime.
A conversa entre os três parecia normal. De repente, um dos homens saca a arma e efetua os disparos, sem dar a Cesário Ferreira a mínima chance de se defender. Em seguida, os criminosos subiram na moto e fugiram em direção ao bairro Planalto Ayrton Senna.
Atentado
Um detalhe intrigante é que Cesário Ferreira não tinha antecedentes criminais, no entanto foi vítima, há cerca de quatro meses, de uma tentativa de homicídio. O autor do crime terminou preso.
Após o adestrador se recuperar do atentado, seus familiares acreditaram que ele pediria para sair do emprego e se mudaria. Desde então, as ameaças de morte eram constantes, mas ele não revelava para a família o motivo da tentativa de morte.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU