Um policial que passava pelo local presenciou a situação e acionou a Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante.
Segundo a delegada regional de Piripiri, Ana Melka, o abuso aconteceu em um terreno onde funciona um depósito de sucatas. “Como o local é aberto e não fica ninguém, o homem levou a menina para lá e praticou o crime”, disse.
O homem é vizinho da menina e, de acordo com a delegada, essa teria sido a primeira tentativa de abuso contra a menina. Com a criança foi encontrada uma quantia de R$ 13. “A menina confirmou que o dinheiro foi dado pelo homem, então tudo leva a crer que ele teria pago para praticar o crime”, explicou Ana Melka.
A criança foi submetida a exames médicos que comprovou a prática do crime. “Além dos exames, temos o principal, que é o depoimento da criança. Ela afirmou, com riqueza de detalhes, como tudo aconteceu”, relatou a delegada Ana Melka.
A mãe da menina também foi ouvida e o depoimento anexado ao caso.
O idoso encontra-se preso na delegacia de Piripiri e está à disposição da Justiça. Assim que a prisão for homologada pelo juiz, o homem será encaminhado, imediatamente, para a penitenciária de Esperantina.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU