A "Operação Centro Seguro", teve início às 6 horas de ontem, com um efetivo de 248 agentes de segurança, sendo 200 da Polícia Militar (PM), 40 policiais civis e oito bombeiros militares. Eles estarão diariamente nos principais corredores e praças da Malha Central.
O titular da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), delegado Fernando Menezes Júnior, ressaltou que um efetivo de 800 agentes de segurança estará à disposição, como reforço, para agir quando houver necessidade. Esses homens estão postados em pontos estratégicos, para que a resposta, no caso de pedido de reforço, seja imediata.
A secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) colocará neste ano, duas bases móveis, que contarão com, no mínimo, cinco policiais militares por dia. As unidades ficarão postadas nas praças do Ferreira e José de Alencar. A solenidade de lançamento da Operação Centro Seguro só vai terminar no dia 4 de janeiro de 2014.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU