A jovem foi identificada como Ranna Shilley da Silva Linhares e teria marcado um encontro pela internet antes de ser encontrada morta.
Ranna Linhares estava hospedada em um hotel da capital Teresina antes do encontro. Segundo policiais, no quarto havia um notebook e preservativos.
Segundo funcionários do hotel, a moça teria recebido uma pessoa em seu quarto e depois teria saído com outra pessoa em um carro. O corpo de jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame cadavérico.
Segundo a família da mesma, a polícia teria informado de sua morte por volta das 3h da manhã desta quinta (21/11), em contato com sua avó Maria Roseno: "Eu recebi a ligação do policial era umas três da manhã perguntando pela mãe dela, e perguntei o assunto, disse que era avó dela, ai ele me disse que ela tinha sido morta com um tiro na cabeça e depois queimada" disse a avó.
AUTOR: Samara Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU