Uma tragédia comoveu o Vale do Jaguaribe na manhã de ontem. Era por volta das 6h40, quando dois homens armados, trafegando em uma moto preta, invadiram o mercadinho ´Bom Preço´, localizado no Centro de São João do Jaguaribe (214 Km de Fortaleza) e passaram a efetuar disparos.
Eles portavam também duas garrafas com gasolina e passaram a derramá-la no estabelecimento. Em seguida, atearam fogo, fugindo logo em seguida, deixando o local em chamas.
O resultado da ação criminosa foi a morte de dois funcionários da loja, identificados como Lucas Gomes Lopes, 20; e Diego Rodrigues de Paula, 22, que não conseguiram sair do local quando o prédio já estava cercado por dezenas de populares que tentavam apagar o fogo.
O Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte montou uma operação para controlar as chamas. Houve risco de alastramento das labaredas para os prédios vizinhos. A Polícia tenta esclarecer o motivo do caso e prender os dois suspeitos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU