Uma dupla armada roubou dois vigilantes de uma escola situada na Rua Contorno Norte, no Conjunto Esperança. A ação criminosa ocorreu às 20h30, de ontem. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas tiveram os dois revólveres, ambos de calibre 38, levados pelos bandidos. Os criminosos também roubaram dois coletes balísticos e fugiram em uma moto em direção à Avenida Perimetral.
Patrulhas do Ronda, BPRaio e das Rondas Ostensivas com Cães (Roca/Canil) realizaram buscas na região, mas ninguém foi localizado.
Nas últimas semanas, a Polícia registrou o aumento de ataques de bandidos para tomar armas de vigilantes. Em um dos casos, no dia 21 deste mês, a vítima foi morta com três tiros na cabeça. Leonardo Garcia Azevedo, 32, trabalhava como vigia em uma obra na Avenida Rogaciano Leite. Na mesma data, outros dois vigilantes tiveram suas armas levadas por bandidos. No dia 24, assaltantes tomaram o revólver de um segurança da Justiça Federal.
Pastor
O pastor de uma igreja evangélica foi vítima de bandidos durante a tarde de ontem, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). Um trio entrou no veículo Fox prata que o religioso dirigia e anunciou o roubo.
Os criminosos colocaram o pastor dentro do porta-malas e foram ao bairro Messejana. Ali, assaltaram um mercadinho, mas quando saíam do local se depararam com a patrulha do Ronda do Quarteirão (RD- 1155). O trio trocou tiros com os soldados PM Morais e Chaves e acabaram presos.
João Rubens Lima da Silva, 18, e João Anderson de Oliveira, 28, foram autuados no 24º DP (Conjunto Jereissati II). O terceiro acusado conseguiu fugir.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU