O adolescente de 17 anos, acusado de ter participado do sequestro de um universitário no último dia 24, foi atendido, domingo, na 5ª Vara de Execuções da Infância e Juventude de Fortaleza. Segundo informações do Juizado, o garoto foi internado no Centro Educacional São Miguel, por decisão do juiz plantonista.
Conforme dados da 5ª Vara, o menor irá cumprir uma internação provisória de 45 dias, enquanto aguarda o julgamento definitivo. O infrator chegou ao local acompanhado por três advogados, que não obtiveram êxito em livrá-lo da sanção que acabou sendo estipulada pelo juiz. Ele foi autuado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) pelo ato infracional semelhante ao crime de sequestro.
O adolescente foi apreendido no condomínio onde estava instalado o cativeiro do estudante, no Porto das Dunas, em Aquiraz. Segundo a Polícia, o infrator portava uma arma, no momento em que foi abordado.
Ele seria um dos responsáveis por planejar o crime junto com o irmão mais velho Guilherme Ricardo Souza Leal, 18. Além dos irmãos, outros dois homens foram presos acusados de participar do sequestro.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU