O empresário do ramo de motos Carlos Eduardo Dontal, 40 anos, morreu na tarde deste sábado (26) vítima de um acidente no KM 84 da BR-230, no distrito de Cajá, município de Caldas Brandão, Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo da vítima vinha em alta velocidade.
Segundo a delegada da Polícia Civil de Itabaiana, Tatiana Mattos, o empresário trafegava pela rodovia federal no sentido João Pessoa/ Campina Grande quando perdeu o controle em uma curva.
“Há marcas de frenagem no asfalto. Um primeiro levantamento da PRF apontou para o excesso de velocidade. A vítima tinha no sentido João Pessoa/ Campina Grande quando perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista e caiu um barranco. Ele teria se desequilibrado ao passar por cima de uma espécie de ‘gelo baiano’, meio fio usado para sinalização da pista”, disse a delegada.
A vítima estava usando o capacete. No momento do acidente o empresário estava sozinho na motocicleta. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.
Foto: Moto envolvida no acidente
AUTOR: EMERSON MACHADO VIA PORTAL CORREIO
AUTOR: EMERSON MACHADO VIA PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU